0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

Em 2016, o  Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil comemora 20 anos e Águas de Lindoia foi a cidade escolhida para celebrar esse marco. Foi na estância de águas minerais que a trajetória do evento começou. Por isso, comemorar o aniversário na cidade paulista tem um sabor especial.

O evento que acontecerá entre os dias 25 a 29 de julho, no Hotel Monte Real e terá a ministração dos pastores Silas Malafaia, Silas Malafaia Filho, Jocymar Fonseca, Silmar Coelho, Cláudio Duarte, Jorge Linhares, Josué Brandão, Michael Aboud, Marcus Gregório e Gidalti de Alencar.

Histórico

Um dos propósitos do Congresso é levar mensagens que incentivem a aplicação prática dos ensinos bíblicos no dia a dia. “Este é mais um evento que fazemos com o propósito de engrandecer o nome do Senhor e edificar a Igreja de Cristo com ensinamentos que as pessoas levarão para a vida depois do culto”, explicou o pastor Silas Malafaia, coordenador do evento.

Ao longo de anos, o Fogo para o Brasil, atrai pessoas de diversos estados brasileiros e até de outros países, como o angolano Sadraque Silveira, que não mediu esforços para participar da edição de 2015 no Rio de Janeiro. “Tive o privilégio de constatar o que é a vontade de Deus para o Seu povo, ver de perto o envolvimento das pessoas com o Senhor e a maneira como o Espírito Santo opera na vida de cada membro do Corpo de Cristo”, disse.

Maria José dos Santos e Josilene Souza, de São Luís, no Maranhão, viajaram quilômetros em busca de conhecimento. “Viemos para aprender, ser edificadas e transmitir a outras pessoas tudo o que recebemos de Deus”, declarou Josilene. “O conhecimento vai ser multiplicado”, garantiu Maria José.

Uma das marcas do evento é reunir pessoas de diferentes denominações evangélicas com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre a Palavra de Deus. “Quando assisti ao pastor Silas Malafaia divulgar o Congresso no programa Vitoria em Cristo, orei ao Senhor para saber se este era o ano que deveria participar, e Ele respondeu que sim. Eu obedeci e foi tremendo para a minha vida”, disse a pastora Iara Luz, do Ministério Kairós.

Além de Águas de Lindoia, o Fogo para o Brasil já passou pelas cidades do Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu (PR), Balneário Camboriú (SC), Brasília (DF), Serra Negra (SP) e Recife (PE).

 

 

Fonte: http://www.verdadegospel.com/vem-ai-congresso-fogo-para-o-brasil-inscreva-se-ja-saiba-mais/?area=1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×