0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

No domingo (09/11) a igreja Assembleia de Deus de Franca – Jardim Palma, recebeu a presença da missionaria Ingrid Vilela, de Belo Horizonte (MG), que foi convidada pela pastora Wânia Arantes para testemunhar no Impacto Rosa, evento que acontece todo mês no Dan inn Hotel (em Franca)- Exclusivamente para as Mulheres.

Confira uma resenha* do testemunho relatado pela missionária.

“Eu passei pelas mais variadas provações. Mas eu pesquisei muito na Palavra de Deus. Eu busquei em Deus o conhecimento. E não a nada melhor do que isso.

Eu tive a oportunidade de adentrar em vários tipos de templos religiosos: candomblé, espiritismo, catolicismo e outros. Eu também tive amor do meu pai. Mas há vazios que só podem ser preenchidos por JESUS. Não há dinheiro ou pessoa que pode preencher essa lacuna.

Hoje, ao adentrar nessa igreja, o Senhor me trouxe à memória a primeira vez que entrei numa Assembleia de Deus. Fui recebida com sorriso e amor. E isso muda tudo. Eu tinha pavor e raiva de pastores e igrejas evangélicas. Mas ao entrar pela primeira vez na igreja fui tocada profundamente por um olhar de amor e um sorriso. Eu senti a presença de Deus. A pessoa que me recebeu estava cheia do amor do Pai. E por isso em fui aquebrantada.

O Senhor deseja habitar em nós e tomar o controle da nossa vida. Quando permitimos isso, as coisas ocorrem com muito mais intensidade do que a gente imaginava. A palavra de Deus diz: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam“.

A porta é estreita. Mas ao entrar por ela, coisas maravilhosas acontecem. Quando eu disse SIM pra Jesus, eu tinha participado de coisas que eu achava que eram certas. Eu dizia conhecer Deus. Mas até o diabo conhece a Deus.

Mas ao aceitar Jesus eu tomei uma decisão de ter Jesus como referência. Fiz um compromisso e honrei a minha palavra, por isso hoje estou aqui. Hoje o Senhor tem me dado a oportunidade para conviver com pessoas milionários que possuem tudo, mas não verdade, não possuem nada. Não há dinheiro que compre a paz que excede a todo entendimento.

Ao tomar essa decisão, muitas coisas foram mudadas. Senti confortada por um amor extraordinário. Nunca mais senti um vazio, mesmo passando pelas provações que passei depois de decidir por Cristo.

Minha decisão não há muitos e não foi aceita na minha própria casa. Disseram-me que prefeririam me ver nas drogas a como uma crente de igreja. Confesso que muitas vezes tive que ir escondida à igreja.

Aproveitemos a oportunidade que Deus nos dá para o servir. Muitos não possuem essa liberdade de estar na casa do Senhor. Às vezes reclamamos por pouco ou por nada. Esteja pronto a adorar, a servir a esse Deus que tudo fez por nós. Faça algo para o Senhor. Pare apenas de reclamar. Lembre-se das provações que os profetas passaram para que hoje eu e você fossemos consolados pela experiência que eles vivenciaram e que estão na Bíblia.

Eu tive um problema sério nos rins. Segundo a médica não havia cirurgia e nem medicamento. Meus rins estavam calcificados e virando pedras. Eles funcionavam parcialmente por dentro. Sai do consultório e lembrei que eu servia ao Médico dos médicos. O Deus que habitava em mim. Aquele que era, é, e sempre será. Passei pelo vale da sombra da morte. Minha mãe chegou a rir de mim. Eu estava praticamente sendo velada viva num hospital. Mas eu confiei somente em Deus e fui curada não apenas desta, mas de outras doenças terríveis. Nada me fez desanimar de servir a Cristo, pelo contrário, fui fortalecida pelas bençãos recebidas.

Portanto, amados, sejamos transformados e impactados, verdadeiramente, pela Palavra de Deus. Tenhamos intimidade com Ele. Quando conhecemos a Cristo e prosseguimos a conhecê-lo, Ele nos sacia por inteiro.”

*Resenha é um texto a partir do que foi dito e entendido de um discurso sem que o contexto se perca.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×