0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

Na noite de sábado (15/08) a igreja Assembleia de Deus de Franca do Jardim Palma celebrou a Santa Ceia do Senhor. No culto que lembra o sacrifício e ressurreição de Cristo uma das mensagens ficou sob a responsabilidade do presbítero Márcio Ronaldo, que fez uso da palavra do Senhor lendo em Lucas 16:23, que diz: E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.

Confira uma resenha* da mensagem

Esse texto fala de dois homens. De um rico e de lazara, o mendigo, que comia todas as migalhas que caiam da mesa do homem rico. Ele sofreu muito. O homem rico preferiu ficar com as suas riquezas e viver bem neste mundo, esquecendo-se do pobre homem.

E a passagem mostra que certo dia ambos morreram. Cada um foi para um lugar. O homem rico foi para um lugar de tormenta. Ele fez a escolha. E o mendigo foi morar com Jesus.

E nós também fazemos as nossas escolhas. Será que estamos fazendo a coisa certa?

Para participar da Ceia do Senhor precisamos nos examinar e pensar sobre as escolhas que estamos fazendo. Faz-se necessário decidir pelas coisas de Deus.

Agarre as oportunidades certas para que no dia da morte o lugar não seja o da tormenta, como ocorreu com o homem rico, mas que seja estar junto do salvador da nossa alma.

*Resenha é um resumo do que foi dito e entendido de um discurso ou texto por quem o escreveu, sem que o contexto se perca.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×