0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

No sábado (06/12) ocorreu o segundo dia do 16º Congresso da Mocidade Ágape, da Assembleia de Deus de Franca – Jardim Palma. O tema escolhido para o evento foi: “Arrependei-vos em verdade e avivai-vos no espírito”, baseado em Joel 2:12.

No segundo dia da festividade participaram as mocidades das igrejas da Assembleia de Deus do Progresso e do Vera Cruz, além da presença de outros irmãos de outras congregações e denominações. A mensagem final ficou, assim como no primeiro dia do encontro, sob responsabilidade do pastor Osvaldo Luiz, de São Paulo.

Confira uma resenha* da mensagem.

mocidade-agape-congresso

Pode vir alguma coisa boa de Nazaré? Sim, pode. E o seu nome é Jesus de Nazaré. Pode sair alguma coisa boa de Franca? Sim, pode. Porque muitas coisas maravilhosas podem ser feitas por intermédio desta igreja e desta cidade. Para isso, precisamos nos entregar de verdade e em espírito.

Os olhos do mundo ficam conectados pra assistirem uma Copa do Mundo. 11 homens conseguem parar tudo. Todas as coisas giram em torno desse evento. Já pensaram se 11 jovens cheios do Espírito Santo aqui de Franca começarem a fazer algo, de fato, para o Senhor?

O nosso Deus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Ele esteve e fez coisas lindas com Moisés, com Abraão e está contigo para te usar. Deus usa as coisas que não são para confundir as que são.

Não importa o seu momento atual. Podem lhe dizer que você não vai ser nada. Mas o nosso Deus é um Deus de atitude e as coisas acontecem como Ele deseja. Se Ele quiser lhe abrir uma porta, ninguém vai fechar. Deus aceita você como és. As pessoas lhe julgam e condenam pelo fim de sua história. Mas Paulo diz: “Quem atentará acusações; contra os escolhidos de Deus?”. Deus está contigo do começo, no meio e no fim e ele pelejará por vós e te livrará das mãos dos acusadores.

Muitas vezes, quando Deus fala não, a gente fica “bicudo”. Ele nos dá quatro respostas: 1) Sim; 2) Não; 3) Espere e 4) Fique em silêncio. A gente sempre espera a primeira. Como é difícil ouvir as outras três. Mas Deus sempre faz o melhor para nós. Precisamos estar avivados e saber esperar pelos milagres.

Tem uma geração de jovens que está sendo formada que são verdadeiros sanguessugas. Que querem tudo pronto. Que são amigos de quem só tem dinheiro, que não andam com alguém porque é obeso ou tem cabelo grande, que criticam quem serve a Deus. Mas há outra geração sendo preparada por Deus pra ser abençoada e ungida e pra fazer a diferença, que vai seguir a Deus e negar a geração do vale-tudo.

O tema do congresso de vocês é avivamento. O verdadeiro avivamento é pago com pranto, com jejum, com oração, com adoração. Você está pronto pra pagar o preço? Ninguém engana a Deus. Precisamos ser firmes. Aposte nisso e verás os milagres de Deus.

CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DA FESTIVIDADE

pastor-osvaldo-mocidade-agape

*Resenha é um texto a partir do que foi dito e entendido de um discurso sem que o contexto se perca.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×