0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

Na Santa Ceia do Senhor, a palavra foi ministrada pelo pastor Sebastião, da cidade de Guará. A leitura da palavra foi feita no Evangelho segundo escreveu Mateus 26: 17-19, que diz:

E, no primeiro dia da festa dos pães ázimos, chegaram os discípulos junto de Jesus, dizendo: Onde queres que façamos os preparativos para comeres a páscoa? E ele disse: Ide à cidade, a um certo homem, e dizei-lhe: O Mestre diz: O meu tempo está próximo; em tua casa celebrarei a páscoa com os meus discípulos. E os discípulos fizeram como Jesus lhes ordenara, e prepararam a páscoa.

Confira uma resenha* da palavra ministrada

Esta noite é uma noite de milagres, pois onde Jesus está há presença de milagres. Se você chegou com problemas ou enfermo o Senhor está aqui para ajudá-lo.

Os discípulos perguntaram a Jesus onde iriam preparar a Páscoa. E Jesus disse que seria na casa de certo homem. Os discípulos foram até esse homem e o comunicaram, dizendo que o Mestre iria celebrar a páscoa em sua casa.

Que honra para esta família que recebeu Jesus em sua casa, pois foi a última Páscoa celebrada no ministério terreno do Mestre.

Encontramos na Bíblia sete festas, sendo a primeira no Egito e a última com Jesus, sendo ele sacrificado por nós, o que vem a ser a verdadeira Páscoa. Jesus foi o cordeiro Pascal.

Há muitas pessoas ainda em nossos dias que perder a oportunidade de estar perto do Mestre. Não se pode perder a oportunidade de servir ao Senhor.

Que possamos não fazer como Judas, que não teve a oportunidade de se arrepender. Que possamos nos arrepender e estar perto de Jesus.

Que possamos ouvir a voz do Senhor. Estejamos atentos. Aproximemo-nos Dele, pois a consequência de ficar longe de Jesus é a perdição. Que possamos permanecer unidos Nele e estarmos com Ele para sempre.

*Resenha é um resumo do que foi dito e entendido de um discurso ou texto por quem o escreveu, sem que o contexto se perca.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×