0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

A irmã Claudineia fez uso do púlpito para falar sobre o retiro das irmãs. Ela afirmou que aprendeu durante o evento que precisa ser uma mulher forte para que possa ser alimento para o esposo e os filhos. Aprendeu também que deve tratar seu esposo como rei e seus filhos como príncipes e assim será considerada uma rainha.

As mulheres possuem um valor muito grande e precisam ser esteios no lar. Mas o lar precisa do homem e da mulher. E somos um só. Por isso ambos precisam ser esteio.

As mulheres desta igreja são vasos do Senhor e precisam  fazer mais e mais para a obra de Deus. Use o seu dom para fazer algo para o Reino de Deus.

A irmã disse ainda que tem 3 anos e meio de conversão e que louva a Deus pelo pastor Josinei e pela irmã Adriana que confiaram nela. Desejou ao pastor e à família que Deus possa multiplicar as mais ricas bênçãos celestiais na vida deles.

Deus tem algo grande para fazer com essa igreja através da vida dessas mulheres de Deus. Permita que o Pai entre no seu coração e aja na sua vida como edificação do seu lar, da sua casa. Através da mudança consegue-se levar Deus para outras pessoas.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×