0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

A irmã Silvia foi convidada a falar sobre o que Deus tem dito. Fez uso da palavra em Jeremias 30:8-10, que diz: Porque será naquele dia, diz o Senhor dos Exércitos, que eu quebrarei o seu jugo de sobre o teu pescoço, e quebrarei os teus grilhões; e nunca mais se servirão dele os estrangeiros. Mas servirão ao Senhor, seu Deus, como também a Davi, seu rei, que lhes levantarei. Não temas, pois, tu, ó meu servo Jacó, diz o Senhor, nem te espantes, ó Israel; porque eis que te livrarei de terras de longe, e à tua descendência da terra do seu cativeiro; e Jacó voltará, e descansará, e ficará em sossego, e não haverá quem o atemorize.Porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te salvar.

Confira uma ressenha* da mensagem

Glorifiquem a Deus e digam a Ele pra que prolongue a vida. Pra aqueles que estão no exílio eu digo que pra tudo tem um fim. O sofrimento acaba. Não importa se enfermidade, se é problema financeiro ou desemprego. O que importa é que o Senhor cura. É ele que tira o julgo da nossa vida.

A benção do perdão

A igreja é guiada por Deus. E é ele que nos leva pelo caminho. As provas são para provar, nos aperfeiçoar e nos ensinar mais Dele que para Ele possamos viver e ser dependentes. Cuidemos para que o nosso coração esteja no centro da vontade de Deus.

Para caminhar com Deus precisamos de algo fundamental. Além de ler a Palavra, orar e ter comunhão com Deus, precisamos PERDOAR. Exercitar o perdão. Não conseguimos perdoar os que nos ofendem sozinhos, precisamos da ajuda do Espírito Santo. O perdão vem e rios de águas vivas transbordaram do coração que estará cheio de amor. O perdão é sinal de amor e Deus é amor.

*Resenha é um resumo do que foi dito e entendido de um discurso ou texto por quem o escreveu, sem que o contexto se perca.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×