0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

O perdão é importante para a vida espiritual porque envolve o amor. Quem não perdoa, atrofia a sua capacidade de amar.

Muitas vezes, a cura de uma raiva, de um medo, de uma ansiedade, de um sentimento de solidão, tristeza ou culpa, além de tudo o que constitui o nosso desequilíbrio emocional e psíquico, depende de perdão.

Perdão faz parte da natureza de Deus, pois ele é um Mestre em perdoar! Imagina se Deus não nos perdoasse quando erramos, ou deixasse de nos amar quando nos rebelamos e desobedecemos a ele? Será que o Senhor não sabe que o erro faz parte da vida do ser humano?! Claro que sabe! E você, sabe que o erro faz parte do ser humano?

Deus perdoou a todos na morte de Jesus. De um lugar no Inferno deu a nós uma morada no Céu. De uma Ira que nos destruirá Ele nos redimiu, com o preço do sangue do Seu Filho derramado, trazendo assim o Seu Amor, o Seu Perdão, a Sua Graça, a Sua Misericórdia, que não falham nem se esgotam, mas que nos mantém de pé, ligados a Jesus, que nos une a Deus!

Mateus 6:14-15 -> Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas.

Colossenses 3:13 -> Suportando-vos e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como o Senhor vos perdoou, assim fazei vós também.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×