0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

Há quatro anos os Jovens da Assembleia de Deus de Franca – Jardim Palma – abraçaram a ideia de ir até o centro da cidade pra distribuir carinho e mostrar às pessoas o AMOR DE JESUS.  Hoje (18/12), às 19h30, será o quinto ano consecutivo que a mocidade do Palma estará reunida em frente à fonte da praça Nossa Senhora da Conceição para mais uma edição do “abraços grátis”.

A ação é baseada no movimento chamado “Free Hugs”, realizado também em outros países. Segundo Thiago Palhares, líder do grupo de jovens da Assembleia de Deus – Jardim Palma, o ‘Abraço Grátis’ tem como objetivo aproveitar o clima festivo de fim de ano para evangelizar e “demonstrar, através de abraços e momentos de alegria, o amor de Cristo na vida das pessoas”.

A Free Hugs Campaign (Campanha dos Abraços Grátis) é um movimento social que envolve pessoas oferecendo abraços para estranhos em locais públicos. A campanha começou em 2004 por um australiano conhecido pelo pseudônimo “Juan Mann”.

Os abraços são um exemplo de ato de bondade e humanitário executado por alguém cujo objetivo é apenas fazer as pessoas se sentirem melhores.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×