0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

1) Vida Eterna

“Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

“Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância.” (João 10:10)

2) Separação

Deus nos deu uma vontade e uma liberdade de escolha. Infelizmente, alguns escolhem desobedecer a Deus e seguir nosso próprio caminho. Isso resulta numa separação de Deus.

“Pois todos pecaram e estão separados da glória de Deus.” (Romanos 3:23)
“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 6:23)
“Há caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte.” (Provérbios 14:12)
“As suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá.” (Isaías 59:2)

3) O caminho da Cruz

Jesus Cristo morreu na cruz e ressuscitou dos mortos. Ele pagou o preço por nossos pecados e Ele é a ponte entre Deus e as pessoas.

 “Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, o homem Jesus Cristo.” (1 Timóteo 2:5)

“Porque Cristo morreu pelos pecados de uma vez por todas, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus.” (1 Pedro 3:18)
“Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, quando ainda éramos pecadores.” (Romanos 5:8)

4) Aceitar a Cristo

“Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.” (Apocalipse 3:20)

“Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus.” (João 1:12)

“Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” (Romanos 10:9)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×