0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

A irmã Suzy fez uso da palavra na noite de domingo (22/03) e louvou a Deus pela vida das crianças e dos filhos, afirmando que precisamos continuar ensinando estes a andar nos caminhos do Senhor, pois servimos a um Deus forte e poderoso que ouve a nossa oração e honra a nossa fé.

Contou também sobre uma conversa que teve com uma irmã. As duas falavam sobre o ensino da palavra e a irmã profetizou que ela deveria fazer o que o Senhor pedira pra ela.

Ela relatou que começou a fazer a obra do Senhor. Citou um exemplo, que é a do Mauro, seu marido, que a convida pra fazer visitas (e ela vai), e o quanto Deus os tens honrado nesse trabalho.

“Outra coisa, irmãos, eu vou pro meu trabalho, chego 15 minutos mais cedo e oro, levanto as minhas mãos e peço a benção do Senhor sobre todos que ali trabalham”, disse.

Fez uso da palavra lendo o Salmo 1;1, que diz: Bem aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios nem toma parte nas reuniões dos zombadores. Mas na lei do Senhor encontra a sua alegria e nela medita de dia e noite.

“Não somos perfeitos. Mas estamos buscando o caminho da justificação. Não somos melhores. É o sangue de Jesus que nos limpa”, finalizou.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×