0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

 

Lançado em 2008 pela igreja Life.Church, o programa já superou os 200 milhões de downloads. São 900 versões em mais de 1.200 idiomas. Nele, a cada segundo, três passagens são marcadas como favoritas, quatro versículos são compartilhados e 18 versos são realçados. Além disso, mais de 50 capítulos da Bíblia são ouvidos, e 342 capítulos são lidos.

Como faz todos os anos, o YouVersion destacou os versículos bíblicos mais populares este ano. É possível ver as estatísticas do programa no site, que oferece uma boa ideia do que as pessoas estão lendo em suas Bíblias.
Ano passado, Brasil, EUA e Nigéria compartilham o mesmo versículo ‘favorito’. Filipenses 4:8, que diz: “Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas”.

Este ano, o versículo mais vezes marcado como favorito nos Estados Unidos e no Brasil foi Romanos 12:2: “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”. Em janeiro de 2016 serão divulgados os versículos mais lidos no mundo este ano.

Os dados sobre os diferentes países mostram que essa “preferência” muda bastante em cada nação.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×