0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×
O irmão Allan Candido Afonso testificou sobre as bênçãos que o Senhor Jesus fez em sua vida na noite de domingo (16/02) para edificação da igreja. Ele falou sobre dois milagres: O primeiro é sobre o comércio que a família administra, uma padaria. Ele gostaria de estar mais na igreja, mas o estabelecimento tomava muito tempo. A primeira atitude foi dar o dízimo, que antes era em nome do estabelecimento e numa outra congregação. Ele achava justo que nas suas retiradas fosse devolvido o valor. E ele fez isso. O segundo era estar mais presente na igreja. O que ele também fez. Imaginava-se que sua ausência e a retirada do dízimo poderia fazer o faturamento cair, mas o resultado foi um acréscimo na empresa de 10% a mais.
A segunda foi a gravidez do casal. A esposa não poderia ter filho. Mas Deus operou e o milagre aconteceu. Aline está grávida de dois meses e a gestação vai bem.
Para finalizar leu a palavra de Deus em Malaquias, 3:10-11, que diz: Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×