0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

O presbítero Robinson Medeiros contou um testemunho de milagre que ocorreu com a sua esposa Célia. Disse que no fim do ano ela percebeu que havia um caroço no pescoço. No plantão do hospital, o médico encaminhou para um otorrino. Isso era perto da passagem de ano e encontramos dificuldade de achar um médico.

Segundo o presbítero, lhe veio à mente o versículo que diz: Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor. E foi o que ele fez. Orou. Mas o caroço permaneceu lá. A esposa então pediu para que ele orasse de novo, que respondeu que a oração era uma só e a vontade de Deus seria feita.

Os dias se passaram e eles conseguiram marcar um médico que constatou que o caroço era um cisto. O irmão Robinson creu na oração que fez e pouco tempo depois, ao acordar, a esposa percebeu que o caroço havia sumido, para honra e glória do Senhor.

Sejamos fieis ao Senhor porque é Ele quem cuida de nós. Ele é o nosso Pai. Estejamos dispostos a sermos filhos obedientes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×