0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

No domingo (27/04), na Igreja da Assembleia de Deus de Franca – Jardim Palma, o presbítero Cirilo fez uso da palavra de Deus em Hebreus 10: 37, que diz: Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará. Jesus em breve vem.

Confira uma resenha* da mensagem.

Todos nós já sabemos que Jesus em breve vem. Mas existem dois grupos distintos na igreja: O primeiro grupo talvez não tenha um bom conhecimento sobre o assunto ou porque talvez não tenha sua vida em dia e isso o deixa triste, com medo, com receio. Fica acomodado com o tema arrebatamento da igreja. Já o segundo grupo clama “Maranata, ora vem Senhor Jesus!”.

Portanto, é necessário fazer algumas perguntas e reflexões: Como está a minha vida? Em qual grupo estou inserido? Muitas vezes estamos dentro da igreja e somos uma benção. Mas como estamos sendo lá fora? O que é que estamos fazendo quando ninguém está te vendo?

Podemos nos esconder de muitas coisas, de tudo e de todos. Mas do Todo Poderoso nada podemos esconder. Em Hebreus 4:13, diz: “E não há criatura alguma encoberta diante Dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos Daquele com quem temos de tratar”.

Jesus em breve vem, amados. Como está a nossa vida diante de Deus?

Em 2 Coríntios 6:14-18, diz: Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.

Quem são os nossos amigos? Com quem estamos andando? Como estamos educando nossos filhos? Com anda o relacionamento entre o casal?

Estejamos, pois, firmes nas palavras de Deus que diz: Ora, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus. Porque sem santificação é impossível ver a Deus. Jesus em breve vem, que a nossa vida possa estar conforme a Palavra do Senhor.

 *Resenha é um resumo do que foi dito e entendido de um discurso ou texto por quem o escreveu, sem que o contexto se perca.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×