0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

A Companhia de Artes Jeová Nissi apresenta o espetáculo ‘A Tempestade’ na igreja Evangélica Assembleia de Deus de Franca – Jardim Palma no dia 27 de outubro (numa terça-feira) às 19h30. A entrada para assistir a peça é 1 litro de óleo.

Na trama, a mulher da dracma perdida, o filho pródigo, a pecadora, o jovem rico e a mulher encurvada se encontram em uma pensão durante uma tempestade. De repente, algo os incomoda quando os pecados são expostos. Durante a peça, o público vai descobrir que um simples ‘abrir a porta’ pode mudar a vida das pessoas numa trama envolvente de fé e transformação.

De acordo com o pastor Josinei Mateus, “o alvo desse grupo é falar no coração das famílias atingindo jovens e adolescentes que por um motivo e outro perderam o convívio de uma família através da prostituição, drogas etc”.

O grupo de teatro evangélico já se apresentou em todos os Estados do Brasil e também em países como a Argentina, Paraguai, Chile, EUA, Canadá, Angola e Japão.

Sobre a Cia. Jeová Nissi

A Cia Jeová Nissi foi fundada por Caíque Oliveira, tem sede na cidade de Ibiúna (SP) e além de atuar no Brasil mantém projetos sociais para atender crianças e famílias em Angola, na África. A cia trabalha com danças, circo, caracterização e teatro.

O grupo de teatro cristão é um dos mais representativos do país com apresentações realizadas em vários países. Algumas das peças mais conhecidas são: “O jardim do inimigo” e “Tortura, até onde você iria por amor a Deus?”.

Sua missão é desenvolver diversos tipos de expressões de arte, com excelência, a serviço do Rei dos reis, por meio dos veículos de Comunicação Social e apresentações, alcançando todos os dias, cidades, países, vidas e reconstruir nações com a nobre missão de levantar uma geração de crianças compromissadas com o Reino de Deus.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×