0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

Na Santa Ceia do Senhor do mês de julho o pastor Isac Etni (na foto com o pastor Josinei Mateus), da cidade de Araraquara, ministrou a palavra do Senhor na Igreja Assembleia de Deus de Franca – Jardim palma. O pastor fez uso da palavra de Deus em Êxodo 12:7-23, que diz:

E tomarão do sangue, e pô-lo-ão em ambas as ombreiras, e na verga da porta, nas casas em que o comerem. Então tomai um molho de hissopo, e molhai-o no sangue que estiver na bacia, e passai-o na verga da porta, e em ambas as ombreiras, do sangue que estiver na bacia; porém nenhum de vós saia da porta da sua casa até à passará para ferir aos egípcios, porém quando vir o sangue na verga da porta, e em ambas as ombreiras, o Senhor passará aquela porta, e não deixará o destruidor entrar em vossas casas, para vos ferir.

Confira uma resenha* da mensagem.

A palavra que lemos diz que Deus disse a Moisés que era para dirigir o povo… E disse para matar um cordeiro e passar nos umbrais das portas. Quando o anjo do Senhor passasse por ali nada poderia impedir que ele entrasse, somente os umbrais que estivessem com o sangue do cordeiro. Você está aqui porque a marca do sangue de Jesus tem poder.

Quando vós ajunteis para cear esperai uns pelos outros. Temos que ter união. A união tem que ser o item principal do corpo de Cristo.

Hoje não se tem mais compromisso com a palavra. Não há dedicação à palavra do Senhor. Deus disse à Moisés para que meditasse em sua palavra. Em 1 Coríntios 10:21, diz: Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.

Eu me preocupo com a marca do Sangue. Não podemos sentar à mesa de Deus e na mesa do inimigo. Precisamos valorizar a marca do sangue, que tem que estar em evidência na minha e na sua vida. Deus está escolhendo um povo zeloso e de boas obras. Devemos viver o que pregamos, devemos analisar nós mesmos e assim comer do pão e beber do cálice.

*Resenha é um resumo do que foi dito e entendido de um discurso ou texto por quem o escreveu, sem que o contexto se perca.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×