0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

 

O Fórum Internacional de Missões que ocorrerá dia 11 de fevereiro na sede da CGADB (Convenção Geral das assembleias de Deus do Brasil) na Avenida Vicente de Carvalho, 1083 – Vila da Penha – RJ, receberá preletores de quatro nações: Albânia, Itália, América do Norte e Brasil.

Participações especiais dos preletores pastor Gëzim Spahija, presidente da convenção geral das Assembleias de Deus da Albânia; pastor Kurt Plagenhoef, missionário americano, o qual vem trabalhando nesta região há quase 20 anos; pastor Nuccio Siracusa, pastor italiano de uma grande igreja na região da Cicilia- Itália, um dos líderes de missões das Assembleias de Deus da Itália; e pastor José de Anchieta Dias, missionário na Albânia por 12 anos, membro da Assembleia de Deus de Rio Bonito, credenciado na SENAMI e pastor da CEADER.

Eles falarão dos desafios dos balcãs. Os balcãs ficam no leste Europeu e os países que fazem parte são: Albânia, Kosovo, Macedônia, Grecia, Romênia, Monte Negro, Bosnia Herzegovina, Croacia, Bugária, Servia e parte da Turquia. Esta região foi invadida pelo Império Otomano no século XV e muitos deles foram islamizados a força. Esta região tem sido marcada por muitos conflitos étnicos, sendo considerada a região mais complicada da Europa.

A inscrição custa apenas R$20,00 e dará direito a almoço e coffee break. O Fórum está marcado para começar às 8h30 e terminar às 17h30.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×