0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

A irmã Vanessa testificou durante a campanha ‘Família: núcleo forte da sociedade’ sobre o que Deus fez na sua vida e na sua família por intermédio de sua filha Carol de XX anos. A filha começou a participar do grupo de crianças da igreja por intermédio do avô, o presbítero Luis. “Deus começou a trabalhar na vida da minha filha e chegou até nós”, disse.

Confira um resumo do testemunho

“Eu estava separada do pai da minha filha (o Fransergio), que estava numa Casa de Recuperação para viciados em drogas. E eu estava no mundo e não queria nada com igreja e com crente. Mas comecei a frequentar a igreja, aos poucos, pra acompanhar a minha filha e também para conhecer a tia Fabiana (líder das crianças), pois a minha filha falava muito dela.

E daí o Fransergio, que também não queria nada com igreja de crente, começou ver as mudanças que Deus estava fazendo na minha vida e na da filha. O Senhor começou a completar a obra. Certo dia, ele entrou nesta igreja e me disse: Aqui é o nosso lugar. Hoje estamos casados e eu posso dizer que eu e a minha família servimos ao Senhor”.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×