0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

Depois dos cantores Ana Paula Valadão, André Valadão, Amanda Ferrari Davi Sacer, Verônica Sacer, Vanilda Bordieri, entre outras dezenas de levitas da música evangélica e dos pastores Claudio Duarte, Rene Terranova, Silas Malafaia, entre outros grandes ministros da palavra de Deus, chegou a vez da cantora Elaine de Jesus, em uma mensagem profunda postada em seu Facebook, declarar voto em Marina Silva para presidente do Brasil.

O texto no status da postagem diz:

“A palavra nos assegura de que somos Reis e Sacerdotes! E ser Rei/Rainha significa que exercemos governo. Moro nos Estados Unidos há 30 anos, porém vivo no Brasil, que é minha nação! Onde vou nos quatro cantos dessa terra abençoada vejo o quanto Deus tem feito e o quanto os homens na posição de governo precisam fazer! Por isso, minha opinião é que exerçamos o poder de governo estabelecido por Deus para nós, seus filhos! Sejamos sábios e sensíveis e que o gigantesco poder que há em nosso voto possa mudar toda uma nação! Já estive com @_MarinaSilva_ em um Congresso onde cantei, e puder ver quão sabia e cheia de Deus, ela é! Vote 40, vote Marina! #MarinaPresidente #MarinaSilva #Marina40″

O texto da imagem, assinada pela própria Elaine (que não aparece na foto deste post) diz:

“Na esperança de que com Marina, o nosso amado Brasil vai se destacar pelo gigantesco poder que há nas decisões corretas, além do gigante que somos pela própria natureza.”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×