0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

A palavra final do I Reencontro da Mocidade Ágape – veja aqui como foi – ficou sob a responsabilidade do Davi, um jovem que também fez parte da geração de jovens da Igreja do Jardim Palma. Ele fez uso da palavra de Deus lendo em Josué I:9, que diz: Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

Confira uma resenha da mensagem

Se o Senhor estiver na tua vida e se foi Ele que te chamou e te escolheu não há tempestade que vai deixar você atemorizado. Enquanto estivermos olhando para o homem não chegaremos ao nosso objetivo.

Essa mensagem de Josué nos mostra um Moisés cansado, já velho de idade e a necessidade de um novo líder. Josué era um jovem que estava ao lado de Moisés, ajudando-o em tudo.

Essa palavra nos dá uma lição. A de que é necessário estarmos à disposição e ao lado das lideranças da igreja. Deus tem promessas na nossa vida e Ele cumpre.

A palavra de Deus mostra que Josué teve muitas dificuldades, mas assim como Deus fez por ele, ele sempre faz também o impossível para você. Ele abre mar, rio, manda maná e se você tiver sede ele abre a rocha pra dela água sair.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×