0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

A Igreja Assembleia de Deus de Franca – Jardim Palma realizou mais uma passagem de ano com testemunhos e louvores, e, após a meia noite, o já tradicional jantar maravilhoso para compartilhar as alegrias de um ano de vitórias e também saudar o ano que se inicia.

Confira uma resenha de alguns dos testemunhos que foram dados durante o culto da virada.

A irmã Rose falou sobre a importância de ser dizimista na Casa do Senhor. “Em 2014 e 2015 Deus me abençoou para que eu pudesse devolver o dizimo todos os meses. Deus tem me agraciado e, agora, em 2016, eu terei a oportunidade de realizar um sonho”.

Já a irmã Madalena, do parque do Ipês, falou sobre sua filha que estava desviada e voltou para o caminho do Senhor , de uma sobrinha que se reconciliou e o neto que se batizou. “São fatos que me trouxerem alegria. Desejo um feliz ano novo e que todos permaneçam na presença do Senhor”.

O pastor Eder Coutinho louvou a Deus por estar presente no culto da virada ao lado do pastor Josinei e de sua família, que ele ama muito. “Que Deus possa continuar abençoando a vida de cada um dessa igreja, pois a benção do Senhor enriquece e não gera dor”, disse. O pastor assumiu recentemente a igreja do bairro Canadá, em São Joaquim da Barra, e deixou o convite para que toda a igreja faça uma visita.

Para a irmã Márcia nada acontece sem a vontade de Deus. “Apesar de todas as dificuldades que estou passando, eu só tenho a agradecer ao Senhor Jesus, pois ele tem sido bom e misericordioso para comigo”.

A irmã Priscila disse que tinha muitas bênçãos para contar e falou sobre a sua filha, que com seis meses teve uma convulsão. A criança apresentou uma manchinha e precisaria tomar medicamentos. Os médicos disseram que ela cresceria e seria uma criança especial. Depois disso ela teve mais três convulsões. “Aguardamos com paciência no Senhor, orando. Em novembro o médico tirou o remédio e ela não teve nenhum problema mais. Ela é uma criança esperta que só nos traz alegria”.

O Irmão Adão também foi um dos que testemunho na noite da virada. “Esse é o nono ano que estou nessa casa de oração e por isso me regozijo no Senhor. Quero frisar a benção que recebemos na campanha de quarta-feira. Deus usou o preletor da noite. Milagres ocorreram porque Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente”.

Todos os testemunhos tiveram como centro dois temas: As dificuldades de um ano marcado por problemas pessoais, financeiros e de saúde. Mas também como a graça do Senhor se fez presente na vida de cada um trazendo alento até na hora das dores. Assim é a alma que confia e espera no Senhor. Mesmo em momentos adversos, fiel é o Senhor em misericórdia para aqueles que Nele depositam a sua confiança.

*Resenha é um resumo do que foi dito e entendido de um discurso ou texto por quem o escreveu, sem que o contexto se perca.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×