0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

Na noite do último domingo do mês de fevereiro o pastor Levi, da secretária de missões das Assembleias de Deus do campo de Franca, ministrou a palavra de Deus. Em sua introdução, falou sobre a importância da igreja para a sociedade e do serviço que é o de levar uma mensagem de amor e arrependimento para salvação em Cristo. Jesus disse que nós seriamos suas testemunhas por todo o mundo. Portanto, que possamos obedecer os ensinamentos e o IDE de Jesus.

Confira uma resenha da mensagem

Temos, em Franca, mais de 350 mil habitantes. Quantos ainda não se converteram a Jesus? Nós somos a resposta de Deus para os perdidos, para que estes creiam no evangelho do Salvador.

Mas muitas vezes estamos mais preocupados com as nossas vontades e desejos, esquecendo-se que a vida que vivemos agora é pra glorificar o nome do Pai. Precisamos buscar as coisas de Deus. Dedicar o nosso tempo para o Reino de Deus.

Os discípulos de Jesus possuem uma missão. Levar o evangelho da graça e da salvação.

Temos no Brasil 210 milhões de pessoas. No Nordeste possuem 54 milhões de habitantes. Lá temos 98% de católicos. São 2% de evangélicos. Não temos obreiros lá, pois ninguém deseja ir pra lá.

No Vale do Jequitinhonha existe 1milhão e vinte mil pessoas. Há comunidade de mil, duas mil pessoas e ninguém que anuncie o evangelho. Onde o Davi está tem quatro mil pessoas e são 40 crentes e uma única igreja, a nossa, que aceitou o desafio de fazer algo.

Romanos 10:8-17 Paulo apresenta o passado, o presente e o futuro de Israel. A palavra do apóstolo chegou até nós. Nós demos crédito à pregação. A palavra da fé está dentro de cada um de nós.

Infelizmente, nem todos ouviram e aceitaram a palavra. Hoje não tem sido diferente. O evangelho, que é o poder de Deus, tem sido anunciado.

Como a salvação chegará aos nossos familiares ou aos nossos vizinhos se eles não enxergarem em você a imagem de Jesus? Os discípulos pareciam com Cristo. Eles viviam o que tinha aprendido com o Mestre.

Paulo morreu solitário, numa masmorra. Sua recompensa não foi um carro novo ou um apartamento. Ele guardou sua vida em Cristo e seu galardão está no céu, pois o Justo Juiz lhe recompensará pelo que ele o incumbiu de fazer. O que estamos, portanto, esperando dessa vida, amados?

Missão é uma responsabilidade de todos nós. Precisamos mostrar graça, perdão e misericórdia. É isso que Jesus nos ensinou. Ao nos tornarmos praticantes da palavra, não enganaremos a nós mesmos e as pessoas vão ver algo diferente no nosso ser e o Espirito santo fará a boa obra afinal, cabe a Ele convencer o homem de seus erros. Mas cabe a nós falar do grande amor de Jesus.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×