0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

O pastor Josinei Mateus ministrou a Palavra de Deus no domingo (08/06) lendo em Salmos 134: 1-3, que diz: “Eis aqui, bendizei ao SENHOR todos vós, servos do SENHOR, que assistis na casa do SENHOR todas as noites. Levantai as vossas mãos no santuário, e bendizei ao Senhor. O Senhor que fez o céu e a terra te abençoe desde Sião”.

Confira uma resenha* da mensagem

O Salmista convoca a todos a bendizer ao Senhor. Os tempos são difíceis e precisamos nos despertas para adorarmos a Deus.

Estamos entrando em uma semana complexa no Brasil. O que vai acontecer esse mês? Greve, manifestações, comércio apreensivo. Infelizmente estamos preocupados com tantas coisas deste mundo, mas não estamos preocupados e preparados para a volta de Jesus. Estamos de passagem nesta Terra, amados.

A palavra de Deus em Tiago nos diz: “Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo.”

Precisamos ter um propósito diante de Deus. Precisamos agradar a Deus em todas as coisas. A presença do Senhor precisa estar viva diariamente em nossas vidas.

Há pessoas que estão indo de mau a pior. Mas Deus deseja mudar o rumo das coisas. Precisamos, no entanto, “limpar a casa”. Quando a casa está bagunçada, o Espirito Santo se afasta, se entristece.

Como está a nossa vida diante do Altar do Senhor? Precisamos nos santificar, pois sem santificação é impossível agradar a Deus. Será que nossa vida está bendizendo o nome do Senhor? Nossos negócios, nosso namoro, nosso casamento e nossas atitudes estão de acordo com a Palavra do Senhor?

Não podemos nos misturar com o mundo. Precisamos ser diferentes. Somos o sal da terra e a luz do mundo.

*Resenha é um resumo do que foi dito e entendido de um discurso ou texto por quem o escreveu, sem que o contexto se perca.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×