0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

No dia 26 de novembro o pastor Josinei Mateus celebrou o casamento dos jovens Reginaldo e Amanda Moura. A igreja foi toda tomada pelos convidados. Uma noite de alegria para o mais novo casal da Igreja.



Após a celebração os noivos receberam os convidados para uma linda festa. Desejamos ao casal as mais ricas bênçãos celestiais.


As bem-aventuranças do casamento


I. Bem-aventurado o casal que continua a demonstrar carinho e consideração um com o outro depois que a novidade dos primeiros anos passou.


II. Bem-aventurado o casal que é educado e cortês um com o outro como eles são com seus amigos.


III. Bem-aventurados são aqueles que tem têm senso de humor, pois este atributo é um grande “amortecedor de choques”.


IV. Bem-aventurados são aqueles que amam seus companheiros mais do que qualquer outra pessoa no mundo e que cumprem com alegria seus votos de casamento com uma vida inteira de fidelidade e respeito mútuos.


V. Bem-aventurados são aqueles que alcançam a paternidade, pois os filhos são herança do Senhor.


VI. Bem-aventurados os que se lembram de agradecer a Deus por sua comida, e que separam tempo para a leitura de Bíblia e oração diariamente.


VII. Bem-aventurados os cônjuges que nunca levantam a voz para o outro e que fazem de seu lar um lugar onde palavras encorajadoras sempre são ouvidas.


VIII. Bem-aventurado o casal que fielmente vai à igreja e que trabalha junto para a expansão do reino de Deus.


IX. Bem-aventurado o marido e a esposa que sabem lidar com suas diferenças e se ajustam sem a interferência dos parentes.


X. Bem-aventurado é o casal que tem um completo entendimento das finanças e que conseguiu uma parceria perfeita onde todo o dinheiro está sob o controle dos dois.


XI. Bem-aventurados são o esposo e a esposa que humildemente dedicam sua vida e seu lar a Deus e que praticam seus ensinamentos sendo leais, amorosos e não egoístas.


Dicas retiradas do blog: Casados Para Sempre

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×