0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

A irmã Flávia, que congrega na Sede, trouxe uma saudação para a igreja na noite do domingo 13/03. Agradeceu a Deus pela vida e amizade do pastor Josinei e da irmã Adriana e disse o privilégio estar nessa casa de oração.

Leu em Lucas 10-41-42, que diz: E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.

“Tenho estudado para ensinar nossas crianças. E assim aprendo muito. Essa passagem nos mostra que muitas mulheres e irmãos da igreja estão ansiosos para com as coisas deste mundo. Tudo está muito corrido.

Marta estava ansiosa em receber bem Jesus e correu com os afazeres. Mas Jesus lhe disse que Maria, ao ficar na sala pra ouvir Jesus havia escolhido a melhor parte.

Precisamos, portanto, buscar primeiro as coisas de Deus e as demais coisas nos serão acrescentadas. A presença de Deus na nossa vida é a coisa mais importante para a vida do Cristão. O Senhor honra e abençoa a quem assim age”, disse.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×