0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

A trigésima sexta edição do Congresso da Mocidade das Assembleias de Deus de Franca foi, realmente, uma benção. O evento teve inicio na quinta-feira (17/04), no ginásio Pedrocão, em Franca. No meio da quadra uma superestrutura de palco com som qualificado para a grandiosidade do congresso.

O tema do congresso deste ano foi “Que eu diminua e o Senhor cresça”, baseado no Evangelho de João 3:30. Na quinta, o pastor Jehan Porto, de Curitiba ministrou sob a unção de Deus. E ocorreu o mesmo com as palavras ministradas pelo pastores Isaac Ribeiro e Antonio Márcio, incluindo os estudos pela manhã, no templo Sede da igreja Evangélica Assembleia de Deus de Franca.

Louvamos a Deus pelos louvores, com a participação do coral Resgate, da irmã Rozeane Ribeiro, do coral Heli e de toda a mocidade de Franca.

Praça de alimentação do Comadef 2014

barracas-congresso-comadef-2014

A praça de alimentação do Comadef 2014 ficou sob responsabilidade da Assembleia de Deus de Franca, Jardim Palma. Foram montadas barracas de espetinho, refrigerantes, macarrão, assaí, fogaça. Os irmãos do Palma se empenharam em oferecer bom atendimento e, claro, produtos deliciosos. “Foi a primeira vez que realizamos esse trabalho. Ficamos extremamente felizes pela oportunidade. Só tenho a agradecer por todos os irmãos que se envolveram intensamente neste importante trabalho”, disse o pastor Josinei Mateus durante o culto de domingo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×