0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

O pastor Eufrásio Antonio Costa ministrou a Palavra de Deus na noite de domingo (18/05) na Igreja Assembleia de Deus de Franca – Jardim Palma. Fez uso da Bíblia lendo em Lucas 9: 37-41.

Confira uma resenha* da palavra ministrada

Jesus desceu do monte e de uma grande multidão que o esperava saiu um pai rogando pelo seu filho, que estava possesso de um espírito mau que maltratava o menino. O inimigo não respeita ninguém. Para ele não tem idade. O objetivo dele é destruir a todos. Seja a criança ou idoso.

Esse pai tentou, por intermédio dos discípulos, receber a benção para o seu filho, mas sem êxito. Depois foi até a pessoa certa. Foi ao encontro Daquele que pode libertar, curar, perdoar pecados e transformar vidas, Jesus de Nazaré.

Os discípulos já tinham visto muitos milagres do Senhor, inclusive, presenciaram Jesus expulsar demônios. Mas eles estavam sem fé. O próprio Jesus afirmou isso, dizendo: “Ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei ainda convosco e vos sofrerei”?

Será que não estamos como essa gente… perto de Jesus, vindo na igreja, orando, vendo os milagres de Jesus, mas sem, de fato, exercer a verdadeira fé para realizar as mesmas obras de Jesus e receber as bênçãos do Senhor?

Jesus é o dono da benção

Jesus então manda trazer até ele o menino. E quando a criança se aproximou do Mestre, o demônio se apoderou do menino. O inimigo é assim, amados, quando vê que estamos perto da benção ele tenta nos tirar do objetivo. Mas Jesus é o dono da benção e repreendeu o maligno e o menino foi liberto.

Toma posse do milagre, amados. Chega de sofrer. Jesus está se aproximando de você. Em Jesus temos vitória. Tenha fé, pois sem ela é impossível servir a Deus.

*Resenha é um resumo do que foi dito e entendido de um discurso ou texto por quem o escreveu, sem que o contexto se perca.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×