0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

Grupos de adolescentes das mais de 170 congregações da Assembleia de Deus espalhadas pela cidade de Joinville (SC) participaram de uma atividade evangelística no dia 10 de outubro.

O encontro foi chamado de Conectados com a Palavra que incentivou os jovens a irem em locais públicos para realizar a leitura da Bíblia de forma silenciosa.

Durante 40 minutos os shoppings, praças, lanchonetes, calçadas e outros espaços foram tomados por adolescentes que realizaram a leitura bíblica sem incomodar os demais usuários.

O resultado da ação surpreendeu os líderes da União dos Adolescentes da Assembleia de Deus em Joinville, organizadores da mobilização, pois muitas pessoas ficaram emocionadas e outras resolveram se juntar aos jovens para ler trechos do Livro Sagrado.

“É raro você passar por um local público e visualizar um adolescente lendo a Bíblia, quando isso acontece, realmente chama muito atenção. Nosso objetivo foi evangelizar de uma forma diferente, e deu certo”, disse o pastor Aloísio Lucas, coordenador geral da UNIAADJO.

Por conta do sucesso desse evento, em novembro os jovens realizarão mais uma ação como essa. “Serão aproximadamente 4 mil adolescentes envolvidos”, adianta o pastor.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×