4 Flares Twitter 0 Facebook 4 Google+ 0 Email -- 4 Flares ×

Nas noites das quartas-feiras, até dia 26 de novembro, a Assembleia de Deus de Franca – Jardim Palma realiza a campanha “Um Novo Tempo Para a Minha Vida”. Durante os cultos serão ministradas mensagens baseadas em sete temas, entre eles: Vida Espiritual (15/10); Salvação (22/10); Libertação (29/10); Família (05/11); Providência (12/11); Cura Divina (19/11) e Restituição (26/11).

Na quarta (22/10), o pastor Natanael Souza falou sobrea graça salvadora de Jesus e embasou a mensagem em Colossenses 1:12-17, que diz: Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz; O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor; Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados; O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.

Confira uma resenha* da mensagem.

Tudo o que o homem precisa está na graça salvadora de Jesus. É essa graça de Deus que dá condição àquele que é salvo ter ousadia e ser abençoado por Ele.
A maneira como Deus nos olha é algo muito especial. Se Ele olhasse realmente do jeito que somos, não teríamos direito a nada. Mas a Graça Dele nos qualificou para recebermos a sua misericórdia e bênçãos. Tudo o que temos provem Dele. A Ele seja a honra, a glória e toda a majestade.

O amor de Deus é tão grandioso que se não fosse por ele nós seríamos consumidos. A Graça de Deus foi manifestada trazendo salvação para a humanidade.

Por sua Graça e amor, Deus tira as nossas piores qualidades e nos encheu, através do seu Espírito Santo, com as qualidades Dele. Vamos viver das qualidades Dele, amados.

Por que Deus nos qualifica? Um dia o homem pecou. Deus elaborou um plano de Salvação. Ele chamou Jesus e lhe deu um reino, mas um reino que não tinha ninguém. Foi necessário Jesus morrer na cruz para render a humanidade e começar a encher o reino.

Deus, portanto, nos qualifica para poder fazer parte do Reino Celestial. E já está chegando o grande dia. Jesus é o passaporte para as mansões celestiais. Nossas vestes foram lavadas pelo sangue do cordeiro. Oh, Glória!

*Resenha é um texto a partir do que foi dito e entendido de um discurso sem que o contexto se perca.

4 Flares Twitter 0 Facebook 4 Google+ 0 Email -- 4 Flares ×